Você conhece a equipe da ADEA?

3 out 2018

 

Como você já conferiu, diferentes perfis fazem parte da equipe multidisciplinar de voluntários da ADEA. Entre as diferentes motivações, está a paixão em aprender e ensinar de Carolina Guedes da Silva.

Formada em ciências biológicas, Carolina faz parte da ADEA há cinco anos. Os motivos para dedicar seu tempo à associação são vários, mas destaca: “Acredito no potencial existente nas pequenas ações do dia a dia e na força da organização da sociedade civil em prol da saúde de nosso ambiente”, afirma. Além disso, como profunda admiradora da natureza, tem prazer em contribuir “para manter este grande tesouro natural que existe em Itapoá, colaborando para o encantamento e (re)conexão das pessoas com a natureza”.

Natural de Florianópolis-SC, Carolina mora em Itapoá há seis anos e, logo na sua chegada, conheceu a Associação. “Conheci a ADEA na Reserva Volta Velha, onde comecei a atuar nos programas de educação ambiental”, conta. Logo que conheceu, se identificou com os propósitos e atividades e ingressou na equipe.

Hoje, Carolina atua como primeira secretária, acompanha os projetos em execução, colabora na elaboração de novos projetos, apoia na contabilidade da Associação e dos projetos, participa do Grupo Pró-Babitonga, faz parte da equipe do projeto Itapoá Sempre Verde e foi uma das proponentes, junto com a Alejandra Villalobos, do projeto “Resgatando memórias, fortalecendo tradições”, do projeto Ampliar, que deu origem ao curta metragem “Memória: quem conta essa história”, disponível no youtube. (https://www.youtube.com/watch?v=8usc6W6i53A)

Um grande leque de atividades, não é mesmo? Além do trabalho voluntário na Associação, ela também atua como educadora ambiental na Reserva Volta Velha.

 

Gostou? Também quer fazer parte dessa equipe? Entre em contato com a gente!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Respostas para Você conhece a equipe da ADEA?

Avatar

João Batista

outubro 5th, 2018 at 13:18

Parabéns pelas ações que realizas junto com a ADEA e demais frentes. Pessoas como você fazem a diferença no mundo!

Avatar

Eduardo Henrique Felisberto

outubro 6th, 2018 at 11:46

A Carol é super competente no que faz, desde a graduação, sempre articulada com ideias inovadoras em prol das relações Homem – Meio Ambiente.

Enviar Comentário