Sobre a Newsletter

26 jul 2010

A Newsletter

O AdeaNewsletter.com, é um informativo sobre temas socioambientais.

Abrange diversos assuntos, sob o ponto de vista da preservação e conservação da natureza. Tem como propósito contribuir na conscientização e sensibilização sobre a identidade ambiental de Itapoá, Santa Catarina.

Inspirou-se no Boletim Informativo da ADEA – Associação de Defesa e Educação Ambiental enviado aos seus associados, cooperadores e simpatizantes, interessados no reconhecimento da relevância ambiental de Itapoá.

Publica crônicas, artigos, ensaios acadêmicos, notícias e textos gerais sobre questões voltadas ao meio ambiente, com destaque para Santa Catarina e Itapoá. Está aberto às opiniões divergentes, acolhe controvérsias e estimula discussões. Tem como meta a formação de uma consciência crítica e autônoma sobre problemas e soluções para as questões ambientais.

Como princípio norteador a credibilidade das informações, o respeito às opiniões das pessoas, o debate democrático sobre os assuntos abordados, a ética editorial, a confiabilidade e utilidade.

Considera que as leis ambientais existem para proteção do meio ambiente e devem ser cumpridas por todos os brasileiros indistintamente, como forma de dar sustentabilidade as novas gerações.

Pretende também, servir de instrumento de aprendizagem para estudantes das escolas de Itapoá e da comunidade em geral, inclusive dos colaboradores da ADEA.

Administração da Newsletter

Conselho

Werney Serafini

David Gongora Jr

Carlos Henrique Pedrialli Nóbrega

Marta Regina Bedin

Josenio Vieira Bernardi

Janaina Dias Klodzinski

Celso Darci Seger

Lúcio Antonio Machado

Luis Carlos Zagonel

Jacinta Martins da Fonte Günther

Juarez Michelotti

Coordenação Editorial:

Werney Serafini

Coordenação Jurídica:

David Gongora Jr.

Coordenação de Web Site

Pedro Silvano Günther

Rafael Vida Almeida

Coordenação Fotográfica:

Antonio Alberto Vieira

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários estão fechados.